quinta-feira, 28 de junho de 2007

Quem Sou?


Mistérios da vida…!!!
Quem sou?...!!!
Para onde vou?...!!!
Porquê que sou?...!!!

Ando sempre a procura…!!!
Como a natureza é linda…!!!
Tantos mistérios…!!!
Como a natureza tem segredos…!!!

Nem eu mesmo sei quem sou…!!!
Nem eu mesmo sei para onde vou…!!!
Nem eu mesmo sei porquê que sou…!!!
Nem os grandes pensadores conseguiram uma resposta…!!!

A vida é um mero acidente da natureza…!!!
Tudo que existe na natureza é bela…!!!
Tudo é explicada pela razão…!!!
Ainda não sei quem sou…!!!

Sem limites amo tudo e todos…!!!
Neste grande futuro não podemos esquecer dos nossos antepassados…!!!
Pelo mundo fora quero voar para conhecer as maravilhas do mundo…!!!
Pelo mundo fora quero voar para conhecer o meu passado…!!!

Ainda não sei quem sou…!!!
Ainda não sei para onde vou…!!!
Ainda não sei porquê que sou…!!!
Mas hei-de encontrar uma explicação racional…!!!

Autor: Lenine Vieira Rocha
Cabo Verde

2 comentários:

Anónimo disse...

Belas palavras, meu amigo, podes acreditar que não és unico a procurar-se a si próprio.
Continua a surpreender-nos com teus pensamentos.
Um abraço

Ed

Anónimo disse...

se fores ver toda gente anda a procura de qualquer coisa..
eu tbm queru saber quem sou para onde vou e essas cenas.
mas quem sabi um dia encontraremos uma resposta aceitavel..e racional
os teus pensamentus são interesantes ....