terça-feira, 18 de junho de 2013

Indiferença


  • O porquê das coisas é o que ando sempre a procura
  • Minha alma chora incessantemente a procura duma resposta
  • A única resposta para a minha angústia é o porquê
  • Porquê tanta indiferença
  • Se a única diferença
  • É a cor de pele




  • O porquê das coisas é o que ando sempre a procura
  • Ainda ando a procura duma resposta
  • O nosso valor
  • Passa pela nossa cor?
  • Há tantos porquês a martelar a minha mente
  • Ah, a minha alma chora incessantemente


  • Um dia destes eu irei
  • Um dia destes voltarei
  • Mas a minha viagem não terminarei
  • Por aqui passarei
  • Por ali irei
  • Mas a minha viagem justificarei

  • Porquê tanta indiferença?
  • Porquê tanta injustiça?
  • Porquê tanta fome?
  • Porque não a igualdade
  • Porque não a liberdade
  • Porque não a irmandade




  • Ah, como eu me sinto destruído por dentro
  • Ah, a minha alma chora de tanto sofrimento
  • Sempre sonhei com um mundo mais justo
  • Porquê é o que tenho
  • Porquê é o que procuro
  • Porquê tanta indiferença na humanidade



Autores: Euclides Vieira Rocha e Lenine Vieira Rocha

Cabo Verde

Sem comentários: