domingo, 8 de junho de 2014

Dois coração, e um pensamento



O que eu sentia?

Nem eu mesmo sei, só sei que somos dois coração e um pensamento

À noite vem a solidão

Do escuro do meu quarto

Espero com esperança o teu regresso



É vazio a minha vida

É duro o teu silêncio

Há tanto tempo que ando a procura

Do caminho de regresso

Em Lisboa, dialogamos muito sobre o futuro



O que eu sentia?

Nem eu mesmo sei

Digo sim, em alto som

Quero sim, uma viagem

Uma viagem sem regresso

Em Assomada, provamos a doçura do nosso amor



O que eu sentia?

Nem eu mesmo sei

Mas sei que somos dois coração, e um pensamento

Então venha-te comigo fazer a tal viagem

Viagem sem regresso

E em Rincão fazer-me chegar perto do paraíso

Pois hoje prometo que nunca mais deixo-te ir embora

Sem comentários: